Opel Corsa 2011 Ver maior

Opel Corsa 1.3 Ecoflex Diesel

Usado

Opel Corsa Ecoflex 1.3 CDTI

Mais detalhes

0,00 € com IVA

Mais informação

Viatura completamente nova, com garantia.

Eficiente: 3,6 litros de gasóleo aos 100 km e emissões de 95 g/km de CO2;
Potente: 95 cv e 190 Nm de binário garantem condução dinâmica;
Tecnologia Start/Stop reduz consumo e emissões na cidade em 8,7 por cento.
A versão ecoFLEX do novo Corsa regista o mais baixo consumo de combustível e o nível de emissões mais reduzido de toda a linha de produtos da Opel.

O novo Corsa ecoFLEX ilustra na perfeição a filosofia da Opel de desenvolver automóveis ambientalmente responsáveis que não deixem de ser divertidos de conduzir.

O novo e super-eficiente Opel Corsa ecoFLEX Start/Stop Enjoy, com cinco portas, está equipado com o sofisticado motor turbodiesel 1.3 CDTI de 95 cv de potência, equipado com turbina de geometria variável e tecnologia Start/Stop.

Cumprindo as normas de emissões Euro 5 e equipado com filtro de partículas, consome apenas 3,6 l aos 100 km e fixa as emissões de CO2 em apenas 95 g/km.

Apesar destes valores tão baixos, o Corsa ecoFLEX assegura performances de muito bom nível. Isso deve-se, entre outros, ao elevado binário de 190 Nm disponível em permanência entre as 1750 e 3250 rpm.

O motor do Corsa ecoFLEX combina dois pontos fortes: as baixas emissões de CO2 e a performance dinâmica. Os engenheiros da Opel conseguiram esta combinação utilizando uma turbina de geometria variável, que melhora significativamente o desempenho do motor. De igual modo, optimizaram a calibragem da gestão electrónica para aumentar simultaneamente o binário nos baixos regimes e a potência máxima, tornando assim possível a adopção de uma nova configuração da transmissão. Na verdade, a caixa de cinco velocidades caracteriza-se por uma relação de transmissão mais longa, com benefícios em termos de consumo de combustível e de valores de emissões de CO2 inferiores a 100 g/km.

O novo Corsa ecoFLEX de 95 cv consegue atingir a velocidade máxima de 177 km/h e precisa apenas de 12,3 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h